Cultura

Garajão tem noite de tributo ao rock nacional

Denise Navarro

IPATINGA – Duas das maiores bandas brasileiras de rock’n’roll serão homenageadas neste sábado (12), a partir das 20h, no espaço cultural Garajão. O tributo ao Titãs fica por conta do grupo “Titânicos”, enquanto a “Mais uma dose” trará ao palco da casa o melhor do Barão Vermelho. “Além dos clássicos mais conhecidos do público, Titânicos e Mais uma dose também apresentarão canções mais ‘lado B’, mostrando toda a peculiaridade musical que as duas bandas nacionais têm”, comenta Guilherme Novais, coordenador de marketing do espaço cultural.

TITÂNICOS
Formada em dezembro de 2011, a banda Titânicos tem dois vocalistas: Sérgio Henrique e Victor Nelson, além do baixista Sandro Martins, do baterista Lúcio Amaral e dos guitarristas Alexandre “Tam” e Marcus Fioravante. Victor Nelson explica como o grupo surgiu: “Depois de sofrer um acidente no fim de 2010, onde desloquei a traqueia e quebrei o maxilar em três lugares, pensei: qual banda de rock brasileira tem muitos vocalistas? A reposta veio de imediato: Titãs. Com ajuda dos amigos, que tiveram muita paciência e dedicação com a causa, surgiu o Titânicos para que eu pudesse continuar cantando mesmo após o acidente. Hoje temos orgulho de fazer um tributo a uma das maiores bandas do pais”.

Já a banda “Mais uma dose” – nome escolhido em referência a um dos principais sucessos do grupo que já teve Cazuza no vocal –, é liderada pelo cantor e compositor fabricianense Renan Scarpati, conhecido na noite do Vale do Aço, onde atua há vários anos como artista solo.

GARAJÃO
Reinaugurado no início de junho, o Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga. Além das bandas, a casa conta com fliperamas, sinucas e totó espalhados em três ambientes. Os ingressos antecipados para o evento deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e no bar Confraria Brasileira (Horto). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com