Esportes

Galo usa os titulares contra o Democrata

Bruno Cantini/CAM

BH – O jogo deste sábado contra o Democrata, às 19:30h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, será o último do Atlético antes da estreia na Copa Libertadores. Pelo que se viu nos treinamentos da semana, o técnico Levir Culpi vai mandar a campo todos os titulares do Galo. Para os jogadores, a decisão é a mais correta. Será o ‘ensaio final’ para o torneio continental. 

O volante Leandro Donizete quer deixar uma boa impressão para a torcida. “Tem de entrar para ganhar, e ainda mais em casa, a torcida vai comparecer. Tem de fechar bem a preparação para a Libertadores”, disse. A caminhada do Atlético na Libertadores começa na quarta-feira que vem. O Alvinegro encara o Colo Colo no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

Nas duas primeiras rodadas do Mineiro, Levir já havia escalado os titulares. O Atlético venceu o Tupi e o Mamoré, ambos por 2 a 0.  A intenção foi dar ritmo de jogo aos atletas para a Libertadores. “No meu ponto de vista, acho que é importante dar sequência à equipe titular. Faltarão quatro dias para o jogo, dá para a equipe titular jogar sábado, dar o nosso melhor e buscar a vitória”, ressaltou o lateral Marcos Rocha.

A proximidade da Libertadores e o fato de o jogo ser à noite em um sábado de Carnaval não tiram a motivação para encarar o Democrata. “A motivação é jogar dentro do Independência, com estádio lotado. Temos a meta de sempre vencer no Independência. Pretendemos tirar proveito dessas partidas, porque sabemos da nossa força com a torcida”, disse o lateral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com