Esportes

Galo segura pressão, desperdiça chances, e conquista empate

Robinho foi a principal arma do Atlético nos contra-ataques e participou das melhores jogadas do Atlético

A primeira parte do confronto entre Racing e Atlético, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, terminou num empate sem gols. Argentinos e brasileiros fizeram um bom jogo na cidade da grande Buenos Aires, cheio de alternativas, lances de habilidade e disputas ríspidas. No entanto, os goleiros sobressaíram e a decisão da vaga para as quartas de final ficou para Belo Horizonte.

O Atlético resistiu à pressão do Racing no El Cilindro. No primeiro tempo, foi difícil parar as investidas dos argentinos pelas laterais. Mas o Galo conseguiu e quase saiu com o resultado no fim da etapa inicial. Na etapa final, o time alvinegro começou levando pressão, mas criou boas chances em contra-ataques e quase abriu o placar. No fim, um susto e quase a vitória dos donos da casa.

Com o empate sem gols, o Atlético precisa da vitória para se classificar. Um novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. Qualquer empate com gols ou vitória classifica o Racing para a próxima fase.

O Atlético marcou a partida de volta para o Independência. O jogo será realizado na quarta-feira da próxima semana, às 22h. Antes, o Galo terá o América, domingo, às 16h, no Horto, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com