Esportes

Galo está pronto para a decisão

(Créditos: Bruno Cantini)

 

BH – O penúltimo treinamento do Galo antes da decisão da Copa Bridgestone Libertadores da América, às 21h50 desta quarta-feira, contra o Olimpia, foi realizado no Mineirão. No palco da finalíssima, o técnico Cuca comandou um trabalho tático.
Desfalque no primeiro jogo da final, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, Bernard garante empenho na busca pelo título.

Já Ronaldinho Gaúcho está confiante e preparado para fazer a diferença. A responsabilidade foi depositada pelo técnico Cuca, pelos companheiros e pela torcida do Atlético. “Fico feliz de ter a confiança dos companheiros, da comissão técnica e dos torcedores. Isso me deixa confiante, bem preparado para buscar fazer o meu melhor pelo Atlético”, destaca.

MOTIVADO
Ronaldinho curte o carinho do torcedor desde sua chegada ao clube, no ano passado. “É maravilhoso, em tão pouco tempo, receber todo esse carinho, admiração. Quero entrar para a história do clube. Agora é uma grande oportunidade.”

Experiente e vitorioso, Ronaldinho Gaúcho ressalta que jogos como o desta quarta-feira são os mais aguardados pelos jogadores. A motivação é alta: “Me sinto muito motivado, como falo sempre. O momento mais divertido e feliz da carreira do jogador é poder participar de finais, ter a chance de ser campeão. Estou muito motivado.”

COM TUDO

Bernard prometeu jogar como nunca. “É como se fosse o último da minha carreira. Quero dar tudo que posso, dar além de 100% porque vai precisar. Então, vou dar o meu máximo, o que eu posso e até o que eu não posso, se é por mim, se é por meus companheiros. Quero fazer história, tenho uma oportunidade grande agora, quero correr atrás disso e depende única e exclusivamente da gente. Estamos cientes disso, vamos poder correr atrás e temos uma oportunidade grande”, disse o jovem talento atleticano.

FORÇA DA MASSA

Ele aposta na força da Massa para pressionar o Olimpia e alcançar o resultado que o Galo precisa para levantar a taça.
“A torcida vai ser o nosso 12º jogador. É um jogo importante, mais de 60 mil, e essa ajuda vai ser muito grande. Caso a gente faça o primeiro gol, vai fazer com que a gente possa tirar força de onde não tem, vai ser um jogador a mais para a gente. Então, fico feliz com essa mobilização da torcida. Que ela possa comparecer em peso e nos ajudar durante os 90 minutos”, destacou Bernard.


A responsabilidade de Ronaldinho em fazer a diferença foi depositada pelo técnico Cuca, pelos
companheiros e pela torcida do Atlético

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com