Esportes

Galo empata no minuto final e vai a SC em desvantagem

Foto: Site CAM

DA REDAÇÃO – O Atlético Mineiro empatou aos 48 minutos do segundo tempo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, no Independência. A partida foi realizada na noite de ontem (19).O Figueira vencia o jogo, com gol de Clayton no final do primeiro tempo, mas o zagueiro Leonardo Silva salvou o Galo mais uma vez, encaixando a bola nas redes. O Atlético precisa da vitória no jogo de volta, em Santa Catarina, ou de um empate por dois ou mais gols, para manter o sonho do bicampeonato, já que o Figueirense tem a vantagem do tento fora de casa.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time que vencer estará classificado. Um empate sem gols dará a vaga para a equipe catarinense. Novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis e os empates por 2 a 2 em diante classificam o Atlético.
Antes, domingo, às 18h30, o Galo enfrentará o Palmeiras, na Arena Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

FICHA TÉCNICA


ATLÉTICO 1 x 1 FIGUEIRENSE

Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de ida
Data: 19/08/2015
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Gol: Clayton (48’); Leonardo Silva (48’’)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF-1/PR)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Ivan Carlos Bohn (CBF-1/PR)
Cartões amarelos: Leandro Donizete, Marcos Rocha (Atlético); Rafael Bastos, Dener, Yago (Figueirense)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com