Esportes

Galo decide vaga nas quartas de final

Bruno Cantini

BH – Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América para seguir sonhando com a segunda conquista da competição continental, o Atlético enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final. A partida acontecerá às 22h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“É um jogo contra um rival que tem as mesmas aspirações que nós e que será muito difícil, mas estamos com muita confiança. No jogo em casa, não merecíamos empatar, merecíamos ganhar e acabamos encontrando o empate no último minuto. Agora, sabemos que depende só de nós e que temos que ganhar para trazer a classificação”, disse o atacante Lucas Pratto.

“Somos uma equipe que quer se classificar para as quartas de final e sabe que, para isso, precisa ganhar. Então, estamos com muita confiança e muito motivados para esta partida em Porto Alegre”, completou o argentino.
No jogo de ida, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, houve empate por 2 a 2, gols de Douglas Santos e Leonardo Silva para o Alvinegro e Lisandro López e Valdívia para a equipe gaúcha.

Para avançar no torneio, o Galo precisa vencer por qualquer placar ou empatar fazendo três ou mais gols. Um novo empate por 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

ESCALADOS

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Patric, Marcos Rocha, Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Jemerson
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca
Meias: Maicosuel, Guilherme, Dátolo, Giovanni Augusto
Atacantes: Lucas Pratto, Jô, Carlos, Thiago Ribeiro, Luan

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com