Esportes

Galo busca liderança isolada na Argentina

BH – Em busca da liderança isolada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores, o Atlético enfrenta o Arsenal às 21h45 desta terça-feira, na Argentina.
A partida, que será a primeira entre as equipes, acontecerá no estádio Julio Grondona, em Sarandi, Avellaneda, na grande Buenos Aires.

O Galo venceu o São Paulo por 2 a 1 em sua estreia na competição e divide a liderança da chave com o The Strongest, da Bolívia, que derrotou o time argentino pelo mesmo placar na primeira rodada.
“É o nosso primeiro jogo fora de casa. Fizemos bem o nosso primeiro papel e temos que buscar a segunda vitória com equilíbrio. Vamos jogar para vencer, mas teremos dificuldades também”, comentou o técnico Cuca.

“O adversário está motivado, vem de derrota e joga uma cartada decisiva. Então, a ideia é manter o padrão de jogo para que a gente possa buscar a vitória”, acrescentou o treinador atleticano.
O meia Bernard espera uma disputa bastante acirrada na Argentina. “Vai ser um jogo de contato, mas estou preparado. O time deles tem aquela marcação forte também, mas é um time que sabe jogar e que, do meio para frente, é muito técnico. Espero que eu possa dar o meu máximo e ajudar o Atlético da melhor maneira possível”, disse o jovem talento alvinegro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com