Cidades

Gabinetes funcionarão em regime de plantão devido à reforma na CMI

Medida visa facilitar trabalho de contratadas que estão adequando o prédio para 2013

IPATINGA – Uma portaria determinou recesso administrativo para os gabinetes 403, 405, 407, 409 e 413, dos vereadores Nilton Manoel (PSD), Nilsinho (PMDB), José Geraldo Amigão (PV), Pedro Felipe (PTB), Agnaldo Bicalho (PT) e Sebastião Guedes (PT). Coube a cada vereador determinar um servidor para acompanhar a obra, bem como o manuseio dos documentos e objetos pessoais.
Semana que vem serão os gabinetes dos vereadores Dário Teixeira (PT), Roberto Carlos (PV), Adelson Fernandes (PSB), Saulo Manoel (PT), Maria do Amparo (PT), César Custódio (PT); respectivos gabinetes 402, 404, 406, 408, 410 e 412. Já o gabinete da presidência, que é localizado no 3º andar da instituição, funciona normalmente nos dias em que os demais estarão fechados.
“Não se trata de dispensar servidores à revelia. Esta medida se fez necessária para viabilizar a obra, dando agilidade ao processo de reforma. Também para dar conforto tanto aos trabalhadores como aqueles que vêm a Câmara, já que há muito barulho e pó de serra”, explicou Shirley Melo Maciel, engenheira da instituição.
Conforme ela, os atuais gabinetes ficarão com os mesmos espaços, havendo apenas uma remodelação para colocar mais um gabinete. “Duas salas do administrativo (Comissão de Licitação e Integração com a Comunidade) que estão no 4º andar serão levadas para o 2° andar, próximas às demais. Com este espaço, e mais uma salinha ganha da remodelação, poderemos preparar mais um gabinete com o mesmo tamanho dos demais”, disse Shirley.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com