Cidades

Gabaritos das provas estão disponíveis para consulta

BH – Estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) os gabaritos das provas do concurso da Secretaria de Estado de Educação (SEE). Os candidatos podem consultar tanto uma relação geral, com todos os gabaritos disponíveis, como fazer uma consulta direta ao gabarito específico da prova que fizeram no concurso. Para tanto, basta digitar o número do caderno de provas utilizado no dia do certame.
Aplicadas no último dia 4, as provas atraíram quase 90% dos 263 mil candidatos inscritos, em todas as regiões do Estado. Foram aplicadas provas para candidatos a 20 diferentes cargos da área educacional, sendo que havia cinco cadernos de prova distintos em cada cargo. Há, portanto, cinco opções diferentes de gabarito para cada cargo e, no momento da consulta, o candidato deve ficar atento ao número do caderno de provas utilizado no dia do concurso.
De acordo com o cronograma da FCC, organizadora do concurso, nesta terça-feira (13) serão disponibilizados para consulta no site da fundação os cadernos de provas objetivas. O resultado da prova será divulgado após o julgamento de eventuais recursos interpostos contra as questões das provas e gabaritos preliminares. Os aprovados serão convocados para a segunda etapa do concurso, que será a avaliação de títulos. O resultado das provas objetivas e a convocação para apresentação dos títulos estão previstos para 20 de abril.
No concurso deste ano, os candidatos fizeram provas em 47 municípios mineiros. Os participantes concorrem a vagas nas carreiras de professor da Educação Básica, (Arte/Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Espanhol, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental); Assistente Técnico Educacional e Assistente Técnico em Educação Básica; Analista Educacional; Analista Educacional/Inspeção Escolar; Especialista em Educação Básica – Orientação Educacional; e Especialista em Educação Básica – Supervisão Pedagógica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com