Cidades

Futsal feminino do Ipatinga/Liespe soma experiências para os JIMI

IPATINGA – Com suporte da Prefeitura de Ipatinga, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), o time de futsal feminino adulto do Ipatinga/Liespe disputou no último fim de semana, em Governador Valadares, a primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria. Em uma chave bem difícil e equilibrada, onde passavam apenas duas equipes para a fase final, as representantes locais tiveram duas derrotas e uma vitória. Os resultados foram os seguintes:

 

Ipatinga 2 x 3 Itabira

Ipatinga 1 x 3 Governador Valadares

Ipatinga 4 x 2 Santa Luzia

 

A primeira colocação ficou com o time valadarense, atul campeão. A segunda colocação foi decidida em média de gols e por um décimo de diferença em relação à equipe de Ipatinga, Santa Luzia ficou com a vaga.

 

Mesmo que o time não tenha se classificando, foi de extrema importância a participação no evento. “Somos carentes de competições femininas, e o Estadual é uma forma de dar oportunidade às nossas atletas de colocarem em prática o que tanto treinamos em nosso Centro Cultural e Esportivo 7 de Outubro”, pontuou Aline Machado, técnica e diretora da equipe.

Aline resaltou também o trabalho que vem sendo desenvolvido no futsal feminino na cidade. “Como trabalhamos com base, esse ano perdemos algumas peças para outras equipes. Mesmo assim, o time tem feito bons jogos. Pecamos na falta de experiência, mas foi uma boa prova para chegarmos mais preparadas nos Jogos do Interior de Minas (JIMI)”, avaliou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com