Cidades

Fundação Aperam divulga resultado do edital de projetos

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita divulgou o resultado da 8ª edição do seu edital de projetos. Do total de inscritos, foram aprovados 14 projetos. Serão investidos cerca de 130 mil reais entre as iniciativas selecionadas, que irão contemplar um público de quase 2.900 pessoas diretamente.

Em sua oitava edição, o Edital de Projetos reafirma seu propósito de promover o desenvolvimento de programas e/ou projetos sociais das comunidades situadas nas áreas de influência e atuação da Aperam Inox América do Sul e da Aperam BioEnergia. Os programas/projetos beneficiados com os recursos do Edital têm em comum seus objetivos, dentre os quais, propiciar melhoria das condições de vida da população.

Para aprovação dos projetos, foram considerados critérios como alinhamento às diretrizes e linhas de atuação do Edital; análise do contexto no qual o projeto se insere; capacidade da organização em realizar o projeto com sucesso; consistência da proposta; adequação orçamentária da proposta.

Desde sua implementação, o Edital de Projetos já beneficiou através dos projetos apoiados, mais de 8 mil pessoas com investimentos na ordem de 750 mil reais, em iniciativas das regiões do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha.

SERVIÇO

O resultado do Edital está disponível no site http://brasil.aperam.com/sustentabilidade/fundacao-aperam-acesita/editaldeprojetos2019/

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com