Cidades

FSFX inaugura nova unidade da VITA

Foto: Fachada e Equipe da VITA/Assessoria de Imprensa

Com objetivo de expandir seus serviços de segurança e saúde de trabalho, FSFX implanta unidade da VITA em Ouro Branco

OURO BRANCO – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) inaugurou uma unidade da VITA em Ouro Branco/MG. Localizada na Alameda Fernando de Oliveira Silva, no bairro Soledade, a estrutura tem ampla capacidade de atendimento e prestação dos serviços de segurança e saúde do trabalho.

A unidade conta com ampla recepção, uma sala mix contendo acuidade visual, espirometria, eletrocardiograma e eletroencefalograma, além de duas salas de treinamentos com 50 e 15 lugares, dois consultórios médicos, sala de coleta, sala de higiene com laboratório para preparação de equipamentos, sala de fiscalização de terceiros da GERDAU e espaço de convivência.

“A Fundação São Francisco Xavier chega à região com estrutura capaz de atender as empresas e seus funcionários com conforto e agilidade, contando com aparelhagem moderna e profissionais qualificados e tem tudo para crescer e despontar como a empresa referência na região”, destaca o Médico do Trabalho, Joarez de Souza Coelho Júnior.

A nova unidade da Vita em Ouro Branco funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Para a Fundação São Francisco Xavier garantir a segurança individual e coletiva dos seus públicos internos e externos, racionalizar a utilização de recursos naturais e cumprir o que estabelece a legislação no tocante à Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente são princípios básicos. Seguindo essas premissas, a FSFX criou, em 2006, a VITA – Soluções em Saúde Ocupacional. A unidade leva toda a expertise da Instituição em segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente, adquirida em décadas de atuação, além da qualidade e eficiência, alcançando empresas de diferentes segmentos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com