Cultura

Fotojornalista expõe na Câmara de Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – A Galeria Permanente de Artes do Legislativo recebe desde ontem (12) a exposição fotográfica “Um Olhar Jornalístico sobre o Cotidiano”, do fotojornalista Wôlmer Ezequiel. Pensada há pouco mais de um ano pelo autor e sua produtora, Marilélia Rocha, a mostra apresenta 20 imagens que retratam o dia-dia da Região Metropolitana do Vale do Aço.

“A exposição já circulou por vários locais em Ipatinga. Diante da nossa intenção em levá-la para outras cidades, o vereador Marcos da Luz me falou do seu interesse em trazer a apresentação para Fabriciano”, comentou Wôlmer Ezequiel.
Inicialmente, a mostra ficará exposta na Casa Legislativa por 40 dias, no entanto, o fotojornalista autor da exposição não descarta a possibilidade de prorrogar o tempo de exibição no plenário.

A Galeria é aberta ao público durante o horário de funcionamento da CMCF, de segunda à sexta, de 12h30 às 18h, na Rua Dr. Querubino, nº 173, Centro. Em visita à exposição nessa segunda, o vereador Beto Cavaleiro (PPL) elogiou o trabalho fotográfico apresentado e a iniciativa do Presidente Marcos da Luz. “O trabalho é bonito, com várias fotos da região. Fiquei impressionado e tenho certeza que vai chamar a atenção de muita gente que passar pelo plenário da Câmara. O Presidente Marcos da Luz foi muito feliz quando pensou na criação dessa Galeria”, enfatizou.

Nascido em Ipatinga, Wôlmer Ezequiel trabalha na imprensa local desde 1988. Em 1994, formou-se como repórter fotográfico. Primeira mostra individual de sua carreira, “Um Olhar Jornalístico Sobre o Cotidiano” reúne imagens do Vale do Aço colhidas pelo artista nos últimos 15 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com