Cidades

Foragido, Paulo Reis entrega carta de renúncia ao mandato

IPATINGA – O vereador Paulo Reis (PROS) que se encontra foragido da justiça entregou na Câmara Municipal de Ipatinga sua carta de renúncia ao mandato de vereador. Seu suplente é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Ipatinga Adelson Fernandes, do mesmo partido.

Adelson Fernandes é o suplente de Paulo Reis (PROS)

Paulo Reis, marido da deputada estadual Rosângela Reis, é um dos vereadores acusados de integrar o esquema de “caixinha” na Câmara Municipal. A deputada não se manifestou até agora sobre o caso nem sobre o paradeiro do marido e espera o decorrer das investigações para se posicionar.

Nesta quinta-feira, a Câmara Municipal realiza sessão para instalação da Comissão Processante que vai avaliar a quebra de decoro dos parlamentares presos e eventual cassação do mandato.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) já prende até agora na Câmara de Ipatinga os vereadores José Geraldo Andrade (PT do B), Wanderson Silva Gandra (PSC), Rogério Antônio Bento (PSL),  Luiz Márcio Rocha Martins (PTC) e o chefe de gabinete do vereador Paulo Reis (PROS), Ivan Menezes Teixeira.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com