Cultura

Food Park vai sediar evento de hip hop do leste

O evento conta com apresentações de rappers e emcee’s do Vale do Aço, performance de DJ’s, exposição de boombox, mural de graffiti e batalha de dança que reunirá vários estilos de danças urbanas (All Styles).

IPATINGA – A cidade vai sediar o Hip Hop no Park. A 1ª edição do evento acontecerá entre os dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de junho, com início sempre às 17 horas, no Food Park do Vale do Aço. A entrada é gratuita.

O evento será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial @hiphopnopark e @foodparkvaledoaco devido a pandemia. O público presente deverá usar máscara e álcool em gel 70%, seguindo os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde). As ações são abertas para a comunidade em geral.

ORGANIZADORES

O Hip Hop no Park – 1ª edição é organizado pelo Food Park Vale do Aço, com o apoio de @djthiagomatias, @b.boyluizin, @chrislainesabatine , @ariel.rif , @philipe_matias e @thiagomoska301

Thiago Matias  e Philipe Matias, coordenadores do evento, enfatizam que a iniciativa favorece o segmento, que sofre preconceitos por parte da sociedade. “A cultura Hip Hop quando propagada e valorizada em sua originalidade só tem a resultar em bons frutos, pois em sua essência esse segmento cultural visa levar a música, dança a arte visual como um processo de inclusão social. É uma alegria imensa podermos contribuir para o fortalecimento da cultura urbana de Minas Gerais, em especial o Vale do Aço”, argumenta Thiago Matias.

SERVIÇO

Hip Hop no Park

Food Park Vale do Aço

Local: Av. Selim José de Sales – Canaã, Ipatinga – MG, 35164-111, Brasil

Data: 19 (sábado) e 20 (domingo)

Hora: 17:00

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com