Cultura

Fly se inspirou em Beyoncé e Chacretes para criar coreografia de Empreguetes

Fly é o coreógrafo das Empreguetes: troca com as atrizes

 

“Não vamos sofrer. Acreditem, divirtam-se!”, é com esse comando que Fly, coreógrafo responsável por todos os movimentos das Empreguetes, começa seu trabalho em Cheias de Charme.
Fly conta que, para criar a coreografia do “Vida de Empreguete”, pensou em juntar dois componentes importantes do universo da dança: sensualidade e alegria. Isso explica a fonte de inspiração do diretor coreográfico da novela das 19h: “De Beyoncé a Chacretes”.
Quem vê a fluidez de Taís Araújo (Penha), Leandra Leal (Rosário) e Isabelle Drummond (Cida) nos movimentos no “Vida de Empreguete”, não imagina que é preciso muito ensaio e dedicação. “A Isabelle se soltou de uma forma surpreendente. A Taís tem uma sensualidade natural e a Leandra é mais poderosa”, se derrete em elogios.
Durante os ensaios, o coreógrafo revela que há muita troca com as atrizes. “Elas sempre trazem uma sugestão, alguma coisa legal”, completa. Fly está super em sintonia com a direção de Cheias de Charme. Ele credita o sucesso do “Vida de Empreguetes” a todos da equipe, mas pontua que ter recebido carta branca da diretora Denise Saraceni para dirigir as atrizes foi fundamental para o sucesso do trabalho. “Esse foi meu primeiro trabalho com a Denise e como diretor coreográfico de novela. Esta experiência tem um peso pra mim. Estou muito feliz”, revela Fly.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com