Esportes

Finalistas das Séries A e B serão conhecidos amanhã (hoje)

O Vila Celeste, que venceu o Beira Rio por 2 x 1, inverteu a vantagem      (Crédito: Welles Debil)

 

IPATINGA – As partidas de volta da fase semifinal dos campeonatos das Séries A e B movimentam os gramados ipatinguenses neste domingo quando serão conhecidos os finalistas da temporada 2012.
As equipes do Veneziano e Vila Celeste, na Série A; e Usipa e Forquilha na B podem assegurar vagas nas finais.
A diretoria técnica da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) acredita que os quatro jogos, que começam às 15h10, devem arrastar um grande número de torcedores.
Na Primeira Divisão do futebol ipatinguense o Vila Celeste, que venceu o Beira Rio por 2 x 1, inverteu a vantagem e agora precisa somente de um empate para carimbar passaporte para a final. O Beira Rio para chegar a decisão tem que vencer por qualquer placar. O confronto está confirmado para o estádio municipal do bairro Planalto.
No segundo duelo da semifinal, clássico do bairro Veneza II, o Veneziano leva ampla vantagem pois venceu o primeiro jogo por 5 a 0 e pode até perder por cinco gols de diferença que garante vaga na finalíssima. A situação do União é bastante crítica pois, para chegar à decisão terá que derrotar o seu oponente por diferença de seis gols.

SÉRIE B
A chamada Segunda Divisão com duas partidas importantes de volta da semifinal neste domingo, a partir das 15h10. No estádio Lanari Júnior, a Usipa, que venceu o primeiro confronto por 3 x 2, ampliou a sua vantagem diante do Ideal. Chega à final até com derrota de um gol. O índio do Bom Jardim precisa de vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga de finalista.
No outro jogo da tarde, no campo do bairro Forquilha, um certo equilíbrio entre Forquilha e Flamengo uma vez que o primeiro duelo ficou empatado em 1 x 1. Contudo, o Forquilha tem a vantagem do regulamento e joga pelo empate para ser finalista. O Flamengo, da Chácara Madalena, tem que vencer por qualquer placar para carimbar o passaporte para a grande decisão.
Lembrando que Usipa, Ideal, Flamengo e Forquilha já estão assegurados na divisão de elite do futebol amador ipatinguense em 2013.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com