Cultura

Festival Balido respira por um triz

Após ter negativa do poder publico produtor apela para o público para realizar a sexta edição

IPATINGA – Para aqueles que aguardavam a volta do Festival Balido ainda em 2019 ficaram com a mesma frustração da produção, pois apesar de ter o projeto aprovado na Lei de Incentivo a Cultura de Ipatinga de 2019 ainda não foi pago e após reunião com o Secretario de Cultura de Esporte Cultura e Lazer no ultimo dia 11 de dezembro as esperanças se esgotaram.

Barba baterista da banda Los Hermano Canastra (banda paralela do baterista)

Adiado para o primeiro trimestre de 2020 a pedido da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Ipatinga e ter todo o planejamento desmontado o que tudo indica que o Festival não vai poder contar com recursos do poder público de Ipatinga para a realização, mesmo o recurso sendo aprovado em Lei Municipal.

Color Noise (Costa Rica)

Mas o produtor Francisco Petrônio tem buscado ajuda em bares e artistas locais e de outras cidades para realizar as próprias custas. Algumas das formas de buscar apoio foi o lançamento de um financiamento on line (https://www.kickante.com.br/campanhas/festival-balido-2020), também tem vindo doações como do produtor e musico Raphael Evangelista que reside na França e doações espontâneas através de um cofrinho já famoso na noite de Ipatinga onde as pessoas doam a quantidade que quiserem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com