Cultura

Festeja reúne grandes sucessos sertanejos

IPATINGA – Depois do sucesso da primeira edição do Festeja – projeto que percorreu o Brasil e virou um CD com as melhores apresentações do evento – a Som Livre, empresa das Organizações Globo que atua no mercado fonográfico, em parceria com Multiplus Entretenimento, se prepara para o maior festival de música sertaneja do Vale do Aço: O Festeja Ipatinga 2013.

O Festival acontece dia 14 de agosto (véspera de feriado em Ipatinga), na Usipa. A programação promete muitas horas de música e uma superprodução com Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Luan Santana, Zé Ricardo e Thiago, e Pedro Paulo e Alex.

“Em junho de 2012 lançamos o projeto piloto em Ipatinga. O resultado não poderia ser diferente: sucesso absoluto. Este ano, temos o prazer de retornar ao Vale do Aço, onde foi dado o pontapé inicial, com uma bagagem amadurecida deste evento que está se tornando o maior festival de música sertaneja do país. O Festeja percorreu o Espírito Santo, Recife e Minas Gerais”, explica Wellington Melo, produtor executivo da Multiplus Entretenimentos e do Festeja Ipatinga.
Entre junho e agosto o Festeja irá passar por Anápolis, Ipatinga, Contagem e Divinópolis. “O Festeja é uma forma de alcançarmos o público que está fora do eixo das grandes produções das capitais”, diz o produtor. A cada edição a marca insere o nome da cidade sede.

A FESTA
Com conceito inovador, o evento acontece no formato de festival em uma única noite. As quatro atrações passam pelo palco principal com show completo e ao vivo.

O evento que nasceu em Ipatinga e percorreu todo o Brasil já recebeu artistas como Munhoz & Mariano, Israel Novaes, César Menotti & Fabiano, Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, Maria Cecília & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, Victor e Leo, João Neto e Frederico e outros. O resumo das melhores apresentações de cada edição resultou no CD “Festeja”. Este mês a Som Livre lançou a pré-venda pelo site. O CD com 22 faixas reúne grandes sucessos como “Você Não Sai de Mim”, de Luan Santana; “Sinal Disfarçado”, de Zé Ricardo e Thiago; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; “Livre”, de Fernando e Sorocaba e outros 18 hits.

A festa no Vale do Aço promete mais de 10 horas de música.
O layout da festa é formatado nas categorias pista, camarote oficial e camarote open, contando ainda com ampla praça de alimentação. Os camarotes serão montados em duas estruturas independentes.


SERVIÇO

Evento: Festeja Ipatinga
Atrações: Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Luan Santana, Zé Ricardo e Thiago e Pedro Paulo e Alex.
Local: Usipa / Av. João Cláudio Teixeira de Sales, nº 801 – Bairro Horto – Ipatinga/MG
Informações: www.festeja.com.br/ipatinga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com