Cultura

Festa entrega 1,4 mil presentes no Macuco

(Crédito: Divulgação PMT)

 

TIMÓTEO – Foi um sucesso a festa do Dia das Crianças no bairro Macuco, uma realização de integrantes da Associação de Moradores do bairro e do grupo Jovens Unidos Buscando o Amor de Cristo (Jubac), em parceria com outras instituições da cidade. Cerca de 1,4 mil brinquedos foram distribuídos para as crianças, que também puderam curtir uma grande festa pela manhã, com diversas atividades.

Uma iniciativa inédita, um trenzinho da alegria, encantou a criançada e realizou passeios com cerca de 750 delas. O trajeto ia até a entrada do bairro Alphaville e voltava ao Macuco para novo passeio.
Além disso, houve apresentação de talentos infantis, com shows de música e dança, e um teatro dos “amiguinhos” Tio Bill e Tio Magro. E a já tradicional distribuição de guloseimas, como algodão doce, pipoca, balas e doces e um lanche com cachorro quente e refrigerante.

“Estamos muito felizes com o resultado, honestamente não esperávamos uma estrutura tão grande e uma festa tão bonita”, comemoraram os organizadores Fabiano Ferreira e Ewerton Tadeu. Eles se disseram satisfeitos e adiantam que terão que se superar para conseguir melhorar no próximo ano. “Temos que nos preparar melhor”, revelaram os jovens.

CELESTE

Pela tarde, a festa do Dia das Crianças teve uma continuidade na comunidade do Celeste, onde a organização recebeu o apoio da Igreja Assembléia de Deus. Cerca de 60 crianças foram atendidas com a distribuição de aproximadamente 120 presentes. E ainda tiveram picolés, algodão doce e o tradicional lanche de cachorro quente e refrigerante. “Foi muito gratificante poder fazer a alegria da criançada”, emocionou-se Fabiano Ferreira.

Ele agradeceu o apoio da Prefeitura de Timóteo, através da Secretaria de Educação, que abriu a porta das escolas para que a organização pudessem conseguir doação dos brinquedos. “Sem esse apoio, não teríamos tantos brinquedos”, citou Fabiano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com