Cultura

Festa “Agostina” em Cachoeira Escura

O evento teve apresentações artísticas de crianças, adolescentes e integrantes da terceira idade (Crédito: Elaine Cristina/PMBO)

BELO ORIENTE –
Os moradores do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, participaram no fim de semana da 1ª Festa da Terceira Idade, promovida pelo grupo Renovando Vidas. A programação “Agostina” foi encerrada com show musical da dupla Marcos & Romário e também teve como atrativos diversas barraquinhas com comidas e bebidas típicas dos festejos de São João. O prefeito Pietro Chaves (PDT) foi representado pelo secretário de Assistência Social, Gumercino Barros.

A parte artística do evento ficou a cargo dos adolescentes do programa Pró-Jovem da localidade que apresentaram números de dança Country. Já os alunos do anexo da escola municipal Perpétuo Socorro e os integrantes do movimento da Terceira Idade de Cachoeira Escura brindaram o público presente com duas Quadrilhas. “O apoio deste governo à terceira Idade não se limita a Cachoeira Escura. Vamos incentivar o projeto em São Sebastião de Braúnas para beneficiar os idosos de lá também”, anunciou Gumercino.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com