Cidades

Ferramenta ganha 13 direitos de resposta em programa do PV

Justiça concedeu mais oito direitos de resposta a Cecília Ferramenta

 

IPATINGA – A Justiça Eleitoral de Ipatinga concedeu à coligação “Pra Consertar de Novo” mais oito direitos de resposta, totalizando 13 até agora, dentro do programa eleitoral de rádio e TV da candidata Rosângela Reis (PV). “Com acusações infundadas e caluniosas contra a família de Cecília Ferramenta, a candidata do PV tem perdido tempo em seu programa eleitoral para que a verdade se sobreponha às mentiras. A Justiça entende que ética, lealdade e boa-fé deveriam acompanhar qualquer candidato a cargo eletivo, e o uso deste tipo de inverdade deve ser sentenciado com o direito de resposta”, argumenta o advogado da coligação, Emílio Celso Ferrer Fernandes.
Ao determinar os novos direitos de resposta em favor de Cecília Ferramenta, a Justiça Eleitoral registra que não há provas de que a família de Chico Ferramenta esteja sendo cobrada pelos R$ 35 milhões, como vem sendo explorado pela campanha de Rosângela Reis. Na avaliação da Justiça, a acusação é “sabidamente inverídica”, o que motivou a decisão em favor da coligação Pra Consertar de Novo, justifica o advogado.
“A Justiça entendeu que a acusação feita pela candidata adversária é sabidamente inverídica e, sendo assim, quem a fez tem plena consciência de que estava faltando com a verdade. A Justiça entende também que é triste quando uma campanha descamba para o lado das ofensas pessoais”, conclui Emílio Celso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com