Cidades

Fernando Lima promove carreata e leva multidão às ruas

A carreta durou cerca de duas horas, atraindo milhares de pessoas do bairro Industrial ao Centro da cidade

 

PARAÍSO – A força da campanha de Fernando Lima, 45, candidato a prefeito em Santana do Paraíso, e seu vice, Keko, 25, pode ser vista no último domingo em uma grande carreata, que durou cerca de duas horas. Uma multidão acompanhou os candidatos do bairro Industrial ao Centro da cidade, onde houve a concentração de centenas de pessoas que apóiam a coligação “Unidos por Santana do Paraíso”.
Para os moradores que viram e acompanharam a atividade de campanha de Fernando Lima é a maior carreata já vista na cidade e demonstra o quanto o candidato a prefeito Fernando Lima é querido. “Por onde passava, os moradores balançavam as bandeiras do 45 manifestando apoio à sua candidatura, que é a melhor para nossa cidade. É um homem que gera emprego e renda para o nosso município e reúne as melhores condições para fazer a nossa cidade crescer”, revela o agricultor Amin Salles de Oliveira, 61.
Ele acrescenta que há anos a população espera por mudanças no cenário político de Santana do Paraíso e Fernando Lima não só acompanha a evolução do município, como contribui para o seu desenvolvimento. “Esta ação que estamos vendo hoje aqui em Santana do Paraíso mostra o anseio da população por uma renovação política em nossa cidade e mostra que compartilhamos do mesmo sentimento de união que a cidade precisa para avançar”, conclui. Foram mais de mil veículos na carreata promovida por Fernando Lima, entre carros de passeio e motocicletas, além bicicletas, charretes e cavalos e pedestres.
Feliz com o apoio recebido dos moradores de Santana do Paraíso, Fernando Lima disse que a campanha está e será feita sempre com muita ética e responsabilidade, sem ataques a qualquer adversário político.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com