Esportes

Felipão esboça time que vai enfrentar a França

GOIÂNIA – O técnico Luiz Felipe Scolari encerrou os trabalhos da Seleção Brasileira nesta quarta-feira com um treino tático, mais leve, no CT do Goiás, em Goiânia. Durante 1h30min, Felipão deu maior atenção ao trabalho de posicionamento e às finalizações, às vésperas do amistoso com a França, no domingo.
O treinador iniciou as atividades com um treino de finalizações, principalmente a partir das laterais, com bolas cruzadas na área. Ele também deu atenção especial ao posicionamento da defesa e à saída de bola, em um trabalho de ataque contra defesa.

Nos chutes a gol, os atacantes exibiram bom aproveitamento, com destaque para Fred e Neymar, principais referências do ataque brasileiro. Na sequência, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Assim como aconteceu pela manhã, todo o elenco participou da atividade, sem poupados.

O trabalho desta tarde complementou o treino da manhã, no qual Felipão esboçou o time que enfrentará a França, em amistoso neste domingo, em Porto Alegre. No coletivo, o técnico repetiu a escalação dos mesmos titulares do jogo contra a Inglaterra, no domingo passado.
Os dois amistosos servem de preparação para a equipe brasileira para a disputa da Copa das Confederações. O torneio, que serve de prévia para a Copa do Mundo, terá início no dia 15, com o duelo entre Brasil e Japão, em Brasília.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com