Esportes

Felipão convoca Dedé, Jô e Victor

BH – O zagueiro Dedé teve seu ótimo momento no Cruzeiro coroado com a convocação para a seleção brasileira, para os amistosos contra a Coréia do Sul, dia 12 de outubro, em Seul, e diante de Zâmbia, no dia 15, em Pequim.
Jogador que atuou em todas as 23 partidas que o líder do Campeonato Brasileiro disputou até agora na competição, Dedé esperar ser útil também na seleção e agarrar a oportunidade para se firmar na equipe de Luiz Felipe Scolari.

“Fui convocado, estou lá no grupo e se tiver oportunidade de jogar, graças a Deus estou muito bem, estou confiante, feliz demais, muito feliz mesmo. Posso ajudar muito também na seleção. Agora é comemorar essa convocação da forma certa e, se tiver essa chance, aproveitá-la”.
Como a apresentação à seleção brasileira está marcada para o dia 6 de outubro, Dedé desfalcará a Raposa em três jogos. O atleta ficará de fora dos confrontos com o São Paulo, dia 9, no Mineirão, com o Atlético-MG, dia 13, no Independência, e também diante do Fluminense, dia 16, novamente no Mineirão.

GALO
O atacante Jô e o goleiro Victor foram convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul, no dia 12 de outubro, em Seul, e Zâmbia, no dia 15 de outubro, em Pequim, na China.
Atlético, Barcelona, Chelsea e Paris Saint Germain foram os quatro clubes que tiveram dois jogadores na lista de Felipão.


Dedé espera ser útil também na seleção e agarrar a oportunidade para se firmar na equipe de Scolari
(Crédito:Washington Alves/VIPCOMM)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com