Cidades

Feiríssima + Festíssima acontecem neste sábado

IPATINGA – A primeira edição da Feiríssima do ano, que acontece no próximo sábado, a partir das 11h, trás muitas novidades, dentre as quais, a Festíssima, que vai dar sequência ao alto astral da Feira, a partir das 20h, conforme anuncia a produtora cultural do evento, Isadora Zeferino.

“Mantendo seu viés de fomentar a economia criativa no Vale do Aço e região, reafirmamos nosso propósito de valorizar os produtores locais e promover iniciativas de moda, arte, design e gastronomia”, explica Isadora.

Ainda segundo ela, a Feiríssima é uma opção para quem ainda não escolheu o presente da mamãe. “Ao ato de comprar, os clientes da Feira podem agregar lazer e cultura, sem pagar por isso”.

Em sua sexta edição, a Feiríssima contará com 27 empreendimentos, alguns estreantes, como a marca Deza Decora, de Governador Valadares, que trás peças de decoração artesanal em macramê, e o Flash tattoo, com a artista e designer Larissa Moraes. A ong Meu Amigo Cão também participará do evento, com sua feira de adoções. Para animar a Feira, o músico Diego Hemétrio, ao lado do baterista Vetinho Souza, promete um show em um formato compacto e potente, privilegiando voz, guitarra e bateria. No repertório, de clássicos da MPB a alguns nomes da música contemporânea nacional. A discotecagem da Feiríssima fica por conta do DJ e produtor cultural Bruno de Paula, com o seu projeto SUBVRSO.

FESTÍSSIMA

A Festíssima vai acontecer após a Feiríssima, aberta ao público e com entrada gratuita. “A festa vai colocar a galera pra dançar ao som da discotecagem do DJ Gustavo Jácome e do músico e produtor musical Diogo Henrique, com seu projeto O PALA (BH)” informa Isadora Zeferino. 

Mais informações sobre a Feiríssima podem ser obtidas pela rede social da Feira http://instagram.com/feirissima_

SERVIÇO

Feiríssima

Data: sábado (11)

Horário: 13h às 19h

Local: Café Quatro Estações (Rua Jacarandá, 258 – Horto)

Entrada gratuita

Festíssima

Data: sábado (11)

Horário: 20h

Local: O Beco (Rua Jacarandá, 413 – Loja B – Horto)

Entrada gratuita

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com