Policia

Falso funcionário da Cemig mata homem dentro de casa

Antes de morrer vítima acusou primo pelo homicídio

BRAÚNAS – A polícia está atrás do principal suspeito de um homicídio ocorrido na noite da última segunda-feira (8) no córrego do Pitangas, zona rural de Braúnas. José Glória Borges Oliveira, 47 anos, estava em sua residência quando alguém tocou a campainha da casa. Ao sair ele foi surpreendido por um suposto funcionário da Cemig.
O indivíduo estava com uniforme, crachá, capacete e possuía em mãos folhas alusivas à empresa de energia. De acordo com a esposa da vítima, o atirador e suposto funcionário abordou a vítima para medir o consumo de energia de sua casa e pediu pra ver o relógio de consumo. Ao entrar na casa ele pediu que a vítima e a esposa assinassem os nomes completos na folha de coletas de dados. Em seguida pediu um copo de água a José, que ao retornar foi baleado com seis tiros.
Segundo o sargento da Polícia de Braúnas, Ricardo Satheler, após o delito o autor fugiu em uma motocicleta vermelha, sentido à cidade de Açucena. “Infelizmente a polícia não conseguiu chegar ao local a tempo, por se tratar de uma zona rural. Mas ainda estamos trabalhando para prender o suspeito”, disse o policial.

ÚLTIMAS PALAVRAS
Antes de morrer, a vítima conseguiu pronunciar algumas palavras dizendo que o primo dele era quem teria mandado matá-lo. Antes de fugir do local, o atirador deixou para trás um crachá de identificação da Cemig em nome de João Carvalho, mas, ao consultar o número da identidade no crachá, o RG está em nome de Marcos Antônio Maria.
Segundo a polícia, informações anônimas deram conta de que um Fiat Palio de cor prata com a placa tampada com uma fita adesiva foi visto rondando a casa da vítima. Na residência, após o assassinato a perícia da Polícia Civil recolheu uma prancheta pequena com algumas folhas de anotações e um projétil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com