Esportes

Fabriciano sedia etapa do Circuito Corrida de Rua

ACS/PMCF

FABRICIANO – Neste domingo (23), Fabriciano sedia mais uma etapa do Circuito Adidas Vale do Aço de Corrida de Rua. A competição será disputada no Amaro Lanari e tem o apoio da Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
 
De acordo com a secretária da pasta, Paula Cristina Silva, devido à crescente prática do atletismo na região, o Circuito Adidas Vale do Aço já pode ser considerado um dos maiores do leste de Minas Gerais. “A corrida está cada vez mais popular não apenas em nossa cidade. Várias pessoas estão aderindo ao esporte e temos a determinação da prefeita Rosângela Mendes de sempre apoiar iniciativas como essa. Lembrando que, em janeiro, durante as comemorações do aniversário da cidade, realizamos a tradicional Corrida Rústica de São Sebastião com a presença de atletas de todo o estado”, comenta.
 
PROGRAMAÇÃO

O circuito é composto por três etapas que se realizam nas cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga e é dividido em provas adulto e infantil. Em Fabriciano, a largada está prevista para s 8h30 e os competidores serão divididos em provas de 5 e 10 km. Há ainda a corrida kids, que será realizada às 9h30 e envolve crianças de 3 a 13 anos. Mais informações pelos telefones 3827-8298 e 8752-5551.

Usipa participa da competição

Ipatinga – A equipe Usipa/Sankyu/Embasil participa neste domingo (23) do Circuito Adidas Vale Do Aço de Corrida de Rua na prova dos 5 Km. A corrida acontece nobairro Amaro Lanari a partir das 8h30.
A Usipa participa da competição com quatro atletas na categoria adulto, no feminino Sandra Perpetuo Socorro Barros e Suelimar Reis Escolate, e no masculino Evêncio Anício da Costa e Sérgio Francisco Santiago vestem a camisa tricolor.

Para a técnica Euzinete Reis, “a expectativa é que os atletas Usipa/Sankyu/Embasil voltem com medalhas”. Para isto, todos têm focado bastante nos treinos, garante Euzinete.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com