Cidades

Fabriciano revitaliza os canteiros centrais

(Crédito: ACS/PMCF)

 

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está revitalizando vários canteiros centrais da cidade. Nesta semana, o canteiro da avenida Magalhães Pinto recebe um novo visual com a troca das placas de concreto por tapetes de grama. A intervenção é executada na altura do trevo com a avenida Tancredo de Almeida até a Praça Sérvulo Roque, no Centro.

Antes disso, também foram revitalizados os canteiros das avenidas Lilica Albeny e Sepetiba, no bairro Giovannini, e das avenidas Francisca Pereira e José Ávila Barros, ambas no bairro Belvedere. Os serviços foram executados pela empresa Ville Construtora, vencedora da licitação.

MANUTENÇÃO DE VIAS

A Secretaria de Serviços Urbanos também está promovendo a manutenção de vias que ainda não estão pavimentadas nos bairros Alipinho e Córrego Alto. “Todas essas intervenções são para melhorar o visual da cidade e melhorar o tráfego de pedestres e veículos nos diversos trechos do município”, informa o gerente de Serviços Urbanos de Fabriciano, Douglas Carneiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com