Cidades

Fabriciano renova carteirinhas de deficientes para passe livre

ACS PMCF

FABRICIANO – A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Fabriciano, juntamente com Consórcio Fabri Fácil (Univale, Autotrans e Acaiaca), iniciou a renovação das carteirinhas das pessoas com deficiência que possuem passe livre nos ônibus municipais. A atualização dever ser feita em um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizados nos bairros dos Professores, Morada do Vale, Santo Antônio e Santa Cruz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atualmente, cerca de 1400 deficientes (físico, mental, auditivo e visual) são beneficiados pelo serviço. Para renovação das carteirinhas, é necessário passar pela avaliação dos critérios sociais e agendamento de perícia. No ato da avaliação, é exigida a apresentação de documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado. O mesmo vale para os acompanhantes dos usuários.

Após a aprovação do benefício, o usuário é encaminhado ao guichê de atendimento do Consórcio Fabri Fácil, localizado no primeiro piso do Terminal Rodoviário, no Centro, para confecção das carteirinhas. Mais informações pelo telefone (31) 3846-7732.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com