Cidades

Fabriciano recebe visita técnica do prêmio Prefeito Empreendedor

FABRICIANO – A comissão de auditoria estadual de avaliação da 8ª edição do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor” esteve em Coronel Fabriciano, na última terça feira (11), para realização de visita técnica na cidade. Essa é uma das etapas de conclusão do regulamento do concurso. O município de Fabriciano concorre à etapa estadual em duas categorias: “Pequenos Negócios no Campo” e “Desburocratização”.

A comissão foi recebida pela prefeita Rosângela Mendes, em seu gabinete, juntamente com os com os Agentes de Desenvolvimento de Fabriciano Wailson Lima, Gilsara Rosa e Giovana Lovaglio. A cidade é uma das pré-selecionadas à premiação, que busca reconhecer iniciativas das gestões municipais para o fomento à Agricultura Familiar, empreendedorismo, abertura de empresas, compras governamentais e desburocratização e ao desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

O prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor” acontece a cada dois anos e reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios. O julgamento estadual será realizado por membros de instituições convidadas pelo Sebrae.

VISITA

Durante a visita técnica, foram apresentados todos os documentos e dados técnicos da Agricultura Familiar, da Casa do Empreendedor, abertura de empresas, Rota dos Sabores, Rodada de Negócios, dentre outros. A comissão, acompanhada dos agentes, visitou os agricultores da Serra dos Cocais. Com estes projetos, o município segue concorrendo ao prêmio, disputando a próxima etapa com mais 30 municípios. Os vencedores serão conhecidos na solenidade de premiação, marcada para o dia 20 de maio, em Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com