Cidades

Fabriciano pavimenta ruas do Córrego Alto

ACS PMCF

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal está promovendo melhorias em diversas vias e estradas do município que ainda não possuem pavimento. Neste mês, a Secretaria de Serviços Urbanos está realizando a pavimentação primária com agregado siderúrgico e rolo compactador em diversas ruas do bairro Córrego Alto. Já foram pavimentadas as ruas Um, Seis, Sete, Dez, Doze, Quartorze, Quinze, Laranjeiras, Amoras e Jabuticabeiras.

BOA RECEPÇÃO
A prefeita Rosângela Mendes, o vice-prefeito, Bruno Torres; e o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Carvalho, visitaram os locais que receberam a pavimentação e conversam com os moradores. “Por onde passamos, fomos muito bem recebidos pelos moradores, que têm nos relatado a satisfação com essas intervenções, que melhoram o acesso das pessoas e dos veículos. Mais uma vez, nossa administração atendeu às demandas apontadas pela comunidade”, explica a prefeita.

A moradora da rua Sete, do Córrego Alto, Talita Aminadabe, comemora as melhorias da pavimentação. “A situação da nossa rua era bem ruim, cheia de buracos, dificultando o acesso às casas e a subia e descida dos carros. Agora sim fizeram o que precisava. Ficou muito bom, resolveu bem o problema”, relata a moradora.

AGREGADO
O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Carvalho, explica que o uso do agregado siderúrgico, aliado à compactação do solo, forma uma camada resistente que se assemelha a massa asfáltica. “Essa manutenção torna as vias e estradas mais transitáveis e seguras. Por ter grande durabilidade e dispensar manutenção constante, o procedimento gera economia ao município”, explica.

Neste ano, várias estradas e ruas do município receberam pavimentação primária, a exemplo da estrada da Serra dos Cocais, onde foram mais de cinco quilômetros de extensão. Também foram beneficiadas ruas dos bairros Aparecida do Norte, Contente, Belvedere, Novo Reino, Morada do Vale e outras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com