Cidades

Fabriciano oferece descontos de até 99%

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal informou que está concedendo aos contribuintes inscritos na Dívida Ativa do município desconto de até 99% sobre valor dos juros e multa para pagamento à vista. A iniciativa faz parte do Programa de Recuperação Fiscal (Prorefis), que ainda concede outros incentivos, como descontos (também sobre juros e multas) para quem optar pelo parcelamento do débito.

A Dívida Ativa é fruto, principalmente, dos débitos dos contribuintes com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviços (ISS). Os descontos variam de acordo com o número de parcelas: 90% para pagamento em até seis vezes, 80% em até 12 vezes, 70% em até 24 vezes e 60% em até 36 vezes.

“Lembramos que os descontos são sobre juros e multas. Informamos que a penalidade para quem não quitar seu débito é o de ter sua dívida executada judicialmente ou encaminhada para protesto”, destaca o gerente de Receitas da Secretaria de Finanças, Wanderson Zanoni.

Para negociar a dívida, os contribuintes podem procurar o Setor de Arrecadação da Prefeitura, na Praça Louis Ensch, das 12h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelos telefones 3846-7030 ou 3846-7002.
O contribuinte titular que procurar o setor para negociar seu débito deve estar munido de cópia de RG e CPF.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com