Cidades

Fabriciano nomeia servidores da educação

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, nomeou nesta quarta (27) e quinta-feira (28), aproximadamente 150 servidores da educação aprovados no Concurso Público. O evento aconteceu no Centro de Arte e Educação, no Melo Viana. Cerca de outros 30 aprovados serão nomeados nos próximos meses para trabalhar nas creches dos bairros Mangueiras e São Cristóvão.
Na quarta-feira foi realizada a nomeação dos aprovados para os cargos de auxiliares técnicos da educação, auxiliares de serviços da educação, educadores infantis e monitores de apoio à infância. Nesta quinta-feira foi dia de nomear os professores do 1º ao 5º ano e de áreas específicas: Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

EM ATIVIDADE
Apesar das aulas só começarem no dia 11, os novos servidores da educação já iniciam as atividades na próxima quinta-feira (4). “Na próxima semana realizaremos várias atividades com o objetivo de organizar o início do ano letivo. Haverá reunião administrativa e trabalho pedagógico nos dias 4 e 5. Já estamos encaminhando os novos servidores para as escolas”, explica a secretária de Educação e Cultura, Glória Giudice.

A Prefeita Rosângela Mendes participou do evento, na manhã desta quinta-feira (28), e fez questão de receber os concursados nomeados. “É um momento muito importante porque, mais uma vez, a nossa Administração Municipal está cumprindo com seus compromissos. No final do ano passado, todos os contratos foram rescindidos e hoje nomeamos as pessoas aprovadas no concurso”, ressalta a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com