Cidades

Fabriciano inaugura praça no bairro Todos os Santos

FABRICIANO – Com a proposta de oferecer mais espaços para a prática de esporte e lazer à população, a Prefeitura de Coronel Fabriciano está revitalizando diversas praças do município. Em fevereiro, será inaugurada a praça Getúlio Vargas, no bairro Todos os Santos. O local passou por uma ampla reforma e vai contar com novos bancos e mesas, brinquedos, equipamentos de ginástica, além de uma quadra revitalizada.

Em breve, mais duas obras serão entregues à população. A quadra poliesportiva do bairro São Domingos já está em fase final e contará com cobertura, palco para apresentações artísticas, vestiário, iluminação e outros equipamentos. A previsão é que o espaço seja inaugurado em março. Já a praça do bairro Santa Cruz está em fase inicial e a previsão é que ela seja concluída em, aproximadamente, 90 dias. As obras foram executadas por meio de recursos próprios.

PRAÇA DOS ESPORTES
Ainda neste primeiro semestre, o município inicia a construção da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC), próximo a rua Serro, no Melo Viana. A obra será realizada por meio de recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC II), do Governo Federal.

Com 3000 m², a Praça contará com dois edifícios multiuso, dispostos em um espaço de esportes e lazer, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

SANTA HELENA
Em dezembro de 2012, a Prefeitura de Fabriciano inaugurou a praça do bairro Santa Helena, batizada de José Maximiano de Souza, além da cobertura da quadra do bairro Aparecida do Norte. A praça recebeu novos bancos e equipamentos para a prática esportiva e de lazer. Também foram inauguradas, recentemente, as Praça JK, no Centro, e a Praça do bairro Pomar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com