Cidades

Fabriciano faz reforma de ruas, escadarias e quadras

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando intervenções em vários bairros do município. As ações vão desde a pintura de quadras à construção de muros de contenção. Um dos locais que está recebendo as melhorias é a avenida São Domingos, no bairro Nossa Senhora do Carmo. No local, foram construídos três muros de contenção, feita instalação de dois redutores de velocidade e melhoria no sistema de drenagem fluvial.

No mesmo bairro, a escadaria da rua Marechal Floriano recebeu colocação de corrimão, melhoria no sistema de drenagem, limpeza e execução de serviços de alvenaria. Outro local contemplado com a construção de muros de contenção é o bairro Caladinho do Meio. “Na rua Sete executamos dois muros de contenção. Eles vão trazer mais segurança à estrutura da rua. Em breve, no mesmo local, vamos iniciar a reforma e construção de escadarias nos becos Dois e Três”, detalha o diretor de Serviços Urbanos de Fabriciano, Douglas Carneiro.

QUADRAS
Três quadras poliesportivas da cidade estão em processo de revitalização. O procedimento tem a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. Na última semana, foi finalizada na quadra Paulo Paulino Ribeiro, no Santa Terezinha I, a pintura, reforma de alambrado e portão, além da colocação de padrão de luz. “Também será executada a urbanização da área atrás das arquibancadas, com plantio de grama e limpeza”, informa Douglas Carneiro.

Nesta semana, será iniciada a revitalização da quadra do bairro Floresta. “É uma quadra de referência para os jovens do bairro, onde é possível praticar vôlei, futsal e handebol. Estamos promovendo a pintura do piso. Em breve, também iniciaremos a revitalização da quadra poliesportiva do Aparecida do Norte. Essas melhorias visam promover a boa prática de esportes em nossa cidade”, avalia a chefe de seção de Esporte Especializado, Ludmila Rodrigues.


Na última semana, foi finalizada a reforma na quadra Paulo Paulino Ribeiro, no Santa Terezinha I

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com