Esportes

Fabriciano executa melhorias na cidade

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano está realizando uma série de intervenções que garantem a melhoria de vias, segurança e bem estar à população. Uma delas é a rampa da rua Castanheira, que dá acesso à passarela que liga os bairros Santo Antônio e Floresta. O local ainda recebeu corrimão e recomposição de meio-fio.

PAVIMENTAÇÃO PRIMÁRIA
Na rua da Servidão, no Sílvio Pereira II, uma parceria com a Copasa permitiu a confecção de cerca de 150 metros de rede de esgoto. “Depois da execução do serviço, realizamos a pavimentação primária com agregado siderúrgico”, detalha o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Carvalho. A pavimentação primária também foi feita em um trecho da rua Sanitária, entre os bairros Alipinho e São Geraldo, e nas ruas Dona Olinda e Sebastião Evangelista, no bairro Pedra Linda.

GRAMADO
O beco da rua Seis, ao lado da Escola Municipal Dom Lelis Lara, no Caladinho de Cima, recebeu melhorias: drenagem, recomposição do piso e caixas para captação de água pluvial e limpeza. “Essas intervenções permitirão que a enxurrada que desce da parte alta não danifique o beco e não invada as casas”, informa Marcos Carvalho.

O campo de futebol do Sílvio Pereira II também está recebendo melhorias. A grama está passando por recomposição e, em breve, será finalizada a cobertura dos vestiários. “Já instalamos a escadaria e vamos colocar a cobertura. Temos nos preocupado em manter nossos campos em condições de uso para oferecer opções de lazer à nossa população. Todos recebem manutenções constantes”, completa Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com