Cultura

Fabriciano elege membros do Conselho Tutelar

FABRICIANO – A população de Fabriciano elegeu os novos membros do Conselho Tutelar do município para o período de 2013 a 2015. A votação aconteceu no último domingo (4), quando foram eleitos dez conselheiros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. O resultado oficial será divulgado na próxima sexta-feira (9), caso não haja recursos, que podem ser feitos nos dias 6 e 7 de agosto. Já a posse dos eleitos está prevista para 20 de agosto.

A eleição contabilizou 3.333 votos, sendo, deste total, 34 votos nulos e nove em branco. Disputaram 17 candidatos, dos quais foram eleitos os titulares Edna da Saúde, primeira colocada com 523 votos, e Simone Garcia, segunda colocada com 405 votos. Já o terceiro lugar foi conquistado por Lúcia do PSF, com 321 votos. Na sequência estão Laci (309 votos) e Kátia Regina Mantovani (266 votos).

Também foram eleitos os candidatos suplentes: Elisângela (206 votos), Samila (199 votos), Maíra (155 votos), Laninha (150 votos) e Flávia Paz (146 votos). “O processo eleitoral ocorreu de forma tranquila. Contamos com o acompanhamento do Ministério Público, da Procuradoria Geral do município, além de 80 voluntários, que trabalharam durante todo o domingo”, avalia o gerente de Gestão e Controle Social da Prefeitura, Manoel Hemétrio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com