Esportes

Fabriciano e Ipatinga seguem na liderança

Paulo Sérgio/Divulgação AMDI

IPATINGA – Com os resultados dos jogos válidos pela quinta rodada, que aconteceram no último sábado (17), as equipes de Coronel Fabriciano e Ipatinga seguem na liderança da VI Copa Amdi de Futebol Júnior Integrada, cada uma em sua chave.

Na Chave A, Ipatinga derrotou Santana do Paraíso por 3 a 1 e Periquito venceu Açucena em 2 a 0. Pela Chave B, Timóteo perdeu em seu campo para Coronel Fabriciano de 1 a 0 e Iapu conquistou três pontos sem jogar contra Dom Cavati, que de acordo com o regulamento foi expulso da competição por não ter comparecido ao jogo que teria na semana passada contra os timotenses.

PERIQUITO X AÇUCENA
A equipe de Periquito recebeu a seleção de Açucena, que chegou demonstrando disposição em campo e atacando bem mais que o dono da casa.

Já aos cinco minutos da partida os açucenenses tiveram um gol de Igor Neves anulado por impedimento. O jogo seguiu com muitas bolas altas, aparentando que os dois times estavam desencontrados em campo, apesar de que Açucena chegava bem mais à área do adversário, mas mesmo assim pecava nas finalizações.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o jogo se inverteu com Periquito atacando e a zaga de Açucena passou por um verdadeiro sufoco com duas investidas seguidas, que não obtiveram êxito graças à brilhante defesa do goleiro Marcos, ajudado pelo zagueiro Fernando.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Júnior Alvarenga aproveitou a chance e, de bola rasteira, fez o primeiro gol da seleção de Periquito.
Aos oito minutos, Robert chutou e o goleiro açucenense espalmou a bola, Alvarenga que estava atento em campo aproveitando a rebatida e fez o seu segundo gol.

A partida permaneceu bem disputada, mas, aos 13 minutos, Periquito perdeu o jogador Luiz, que foi expulso por uma
Apesar de estarem perdendo, os jogadores de Açucena não refrescaram e seguiram tentando reverter o placar. Aos 16 minutos, em uma jogada criativa, o centroavante Blinder descolocou o goleiro de Periquito e deu de bandeja para o parceiro de equipe Danilo, que chutou forte por cima do gol periquitense e perdeu a chance de fazer o seu na partida.

Com o passar do tempo, os ânimos começaram a se exaltar e, aos 34 minutos, a defesa de Periquito perdeu o jogador Maike, que levou o cartão vermelho por ter empurrado outro jogador de Açucena.
Periquito seguiu com apenas dez homens em campo, mas manteve o placar de 2 a 0 contra Açucena.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com