Cidades

Fabriciano e Belo Oriente convocam novos servidores

BELO ORIENTE – O prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves, homologou esta semana o concurso público promovido pela PMBO (em 2015) para 107 vagas a serem preenchidas no quadro de pessoal da administração municipal, a maioria delas na área de educação. Dentre os cargos oferecidos estão os de assistente social, professor, pedagogo, fiscal de tributos e fiscal sanitário, motorista, nutricionista e técnicos em enfermagem e farmácia.

Desde a sexta-feira (8) os aprovados estão sendo convocados. Ao assinar o termo de homologação, na presença do secretário de Governo (Pedro Henrique) e de Planejamento e Gestão (Eudis dos Santos) o prefeito destacou que este é mais um compromisso cumprido com a cidade. “Os novos servidores estão sendo convocados na medida da necessidade da administração, obedecendo a classificação do atual concurso, dentro do previsto em lei”, afirmou.

FABRICIANO
Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Coronel Fabriciano publicou no Diário Oficial do Município a Homologação do Resultado Final dos Concursos Públicos, por meio do Decreto nº 5.451 alusivo ao Edital nº 001/2014 para preenchimento dos cargos vagos no Quadro de Pessoal da Administração Municipal, do Decreto nº 5.452 referente ao Edital nº 004/2014 e do Decreto nº 5.453 referente ao Edital nº 003/2014, ambos para preenchimento dos cargos vagos na Secretaria de Educação e Cultura.

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir desta quinta-feira (7), e poderá ser renovado por mais dois. As convocações da Educação serão iniciadas na próxima semana. Já as convocações dos aprovados no Concurso Público do Edital 001/2014 acontecerão de acordo com a necessidade das secretarias municipais e conforme disposições orçamentárias. Os Decretos de Homologação e a Classificação Final podem ser acessados na versão digital do Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura www.fabriciano.mg.gov.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com