Esportes

Fabriciano derrota Iapu e lidera com folga

Paulo Sérgio/Divulgação Amdi

FABRICIANO – Iniciou-se no último sábado (10) a quarta rodada da VI Copa Amdi de Futebol Júnior Integrada, válida pelo returno da competição. As seleções de Coronel Fabriciano e Iapu voltaram a se enfrentar e, mais uma vez, os fabricianense demonstraram superioridade e ganharam a partida por 2 a 0. Em casa, a equipe de Periquito enfrentou Ipatinga, que derrotou o adversário por 3 a 2. No jogo que deveria ter acontecido entre Timóteo e Dom Cavati, os dom-cavatianos não compareceram em campo. Santana do Paraíso foi a Açucena, mas o time da casa, ainda sem explicações, não entrou em campo.

Nos dois casos de Dom Cavati e Açucena, uma comissão responsável pela organização da Copa analisará o relato das súmulas de arbitragens, juntamente com o acontecido com as duas equipes, e, de acordo com o regulamento da competição, aplicará as medidas cabíveis.

FABRICIANO X IAPU

No primeiro tempo, todas as duas equipes entraram em campo demonstrando disposição em buscar a vitória. Mas, apesar das boas jogadas, os erros nas finalizações e o individualismo impediam que as redes fossem balançadas.

No segundo minuto de jogo, o lateral esquerdo fabricianense, Victor Padilha, precisou ser substituído e saiu de campo pra ser atendido pelo serviço médico com suspeita de ter fraturado o nariz em uma disputa de bola com dois jogadores do time adversário.
A partida seguiu bem disputada e o que não faltaram foram bons lances, apesar de o primeiro tempo ter terminado sem gols.

O time de Fabriciano começou o segundo tempo atacando bem mais que o de Iapu, principalmente com tentativas de jogadas centralizadas em cima do lateral esquerdo Túlio. Porém, foi aos oito minutos que David lançou na grande área e na disputa de bola sobrou pra Cleidson que chutou e, na falha do goleiro Cristiano, os fabricianenses fizeram o gol.
Aos 49 minutos, ainda no tempo complementar do jogo, Cleidson cruzou da direita e Pacumã fez um belo gol de letra, sem chance para defesa do goleiro Cristiano, finalizando a partida em 2 a 0.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com