Cidades

Fabriciano abre processo seletivo para 372 vagas na UPA-24 Horas e Hospital

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano realiza Processo Seletivo Simplificado-PSS para ampliar os serviços prestados pela Secretaria de Governança da Saúde. São oferecidas 372 vagas para os níveis do ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os profissionais classificados dentro da oferta de vagas serão contratados para trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento UPA-24 Horas Dr. Walter Luiz Winter Maia – com inauguração em breve – na nova Maternidade e Obstetrícia e demais setores do Hospital Dr. José Maria Morais.

As inscrições estarão abertas a partir das 9h desta quinta-feira, 04/06/2020, até as 15h59 da próxima quinta, 11/06/2020. O processo seletivo constará apenas de única etapa de prova de títulos, em caráter classificatório para todos os cargos do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br. A lista de inscritos será divulgada no dia 19 de junho.

As remunerações vão de R$ 1.045,00 a R$ 2.641,95 com carga horária variada, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. Os cargos elencados estão previstos em Lei Municipal 4.308/2020 sancionada em 27 de maio, antes, aprovado pela Câmara Municipal. . O candidato poderá obter o Edital nº 002/2020 regulador do Processo Seletivo Simplificado e seus respectivos anexos nos endereços eletrônicos www.ibgpconcursos.com.br e www.fabriciano.mg.gov.br.

A contratação é imediata e o Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com