Cidades

Fabriciano abre pré-matrículas de cursos de capacitação profissional

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano informa que estão abertas as pré-matrículas para os cursos de capacitação profissional gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São ofertadas vagas para os cursos de operador de computador, auxiliar de pessoal, auxiliar de recursos humanos e costureiro industrial. São ofertadas mais de 100 vagas e as pré-matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19).

Podem participar pessoas que possuem Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, ou que atenda ao perfil do programa. Os cursos têm carga horária mínima de 160 horas e são oferecidos por meio da parceria da Prefeitura com o Senai.

PRÉ-MATRÍCULA
Para se inscrever é necessário que o candidato efetue a pré-matrícula na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, até sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é rua Duque de Caxias, 366, Centro, 2º Andar. Após a pré-matrícula, os candidatos devem realizar as matrículas no Senai, por meio de um formulário que é entregue no ato da pré-matrícula. Mais informações pelo telefone 3846-7734.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com