Cultura

Exposição, música e teatro em cartaz na Fundação Acesita 

A Fundação Aperam Acesita estreia sua agenda cultural de maio com uma programação diversificada. Exposição, espetáculos musicais e teatrais são ofertados ao público a partir deste fim de semana.

TIMÓTEO – A exposição Artesanato do Vale do Jequitinhonha, retorna a galeria do centro cultural nesta sexta-feira (6). A mostra apresenta peças diversas tradicionais na região onde se localiza a Aperam BioEnergia. Referência da cultura de Minas Gerais, o público poderá conferir e adquirir as peças de cerâmicas dos artesãos do Vale do Jequitinhonha, das cidades de Capelinha, Minas Novas, Itamarandiba e Turmalina (Comunidades de Coqueiro Campo e Campo Alegre). A exposição fica em cartaz até o dia 27 de maio. Entrada franca.

No sábado (7), às 20h, a banda Tons do Brasil, faz uma homenagem ao cantor e compositor Zé Ramalho. O público poderá conferir sucessos como Avôhai, Chão de giz, Garoto de Aluguel e muitos outros. Os ingressos podem ser adquiridos a R$20 antecipado/meia-entrada e R$40 no dia/inteira, na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Ainda neste mês, a Fundação promove um recital do Coral Infatojuvenil Aperam, espetáculos infantis, cinema gratuito para comunidade, entre outras atividades. A programação completa do mês pode ser conferida no site https://brasil.aperam.com/agenda/.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com