Cultura

Exposição mostra particularidades e cultura da Índia, Nepal e Madagascar

IPATINGA – Um mergulho na cultura asiática e africana, pelo olhar atento e particular do fotógrafo Elias Filho. A exposição “Exotismo em Cores” é uma viagem pelos países Índia, Nepal e Madagascar e todo o encanto das cores vibrantes, arquitetura, vestuário, que contam com uma originalidade deslumbrante, única e exclusiva dos seus habitantes. A exposição é gratuita e fica aberto ao público até 30/09, no segundo piso do Shopping Vale do Aço, próximo ao cinema.

Pela ótica das lentes de Elias, os visitantes poderão conhecer o contraste entre a biodiversidade e ecossistemas ameaçados pelo avanço do rápido crescimento da população humana e a arquitetura milenar com grande predominância da madeira. Apesar de se intitular fotógrafo amador, com sua sensibilidade apurada, Elias capturou eventos extraordinários, unidos nas cores, pessoas e monumentos, Em todas as imagens, a exposição contempla a realidade da população local, revelando situações, ambientações, jeitos, formas e uma infinidade de características peculiares que encantam.

O FOTÓGRAFO

Bacharel em Química e com décadas se dedicando à pesquisa e às novas tecnologias da área, Elias Filho sempre desenvolveu paralelamente sua paixão pela fotografia. Inicialmente registrando imagens de seu cotidiano, familiares e lugares, o fotógrafo nunca deixou de buscar a perfeição através de pesquisa, cursos e conhecimento no universo da fotografia.

Desde então Elias viaja o mundo registrando momentos sob sua ótica. O fotógrafo já passou por inúmeros e diferente continentes, visitando países, cidades, lugares e cantos do mundo que poucos se arriscam a visitar e/ou vivenciar sempre acompanhado de sua máquina fotográfica.

Todas as fotografias da exposição estão à venda, mais informações pelo WhatsApp, 31 98876 1355, falar com Ana Flávia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com