Cidades

Expo Usipa amplia espaço comercial e tem 100% dos estandes vendidos

IPATINGA – Há quatro meses da 31ª edição Expo Usipa, a organização do evento anuncia que o Espaço Comercial tem 100% dos estandes vendidos. Em 2018, durante a 30ª Expo Usipa, a equipe da exposição ampliou o número de estandes para atender a demanda dos empresários. “No ano passado, ampliamos o espaço para receber empresas comerciais e de prestação de serviços de áreas diversificadas. Mas vimos que muitas outras ficaram de fora. Para atendê-los, este ano, aumentamos novamente o número de estandes e hoje temos 56, todos vendidos”, anuncia a gerente Administrativa da Usipa e de vendas da Expo, Luiza Elizabete Andrade.

DIVERSIFICAÇÃO

Para o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, a demanda crescente de empresas da área comercial e de prestação de serviços na Expo Usipa sinaliza a diversificação da economia da região. “Vivemos numa região tipicamente industrial. Mas a procura de empresas comerciais e de prestação de serviços para participar da Expo Usipa reforça a eficiência do nosso evento em promover negócios e a força de outros segmentos em nossa economia. Cabe a nós abraçar essa demanda e impulsioná-la para o crescimento a partir do que oferecemos na Expo Usipa”, avalia Sanzio.

VENDA RECORDE

Mesmo com um número maior de estandes, a equipe da Expo Usipa afirma que as vendas foram concluídas em tempo recorde. “Em relação ao ano anterior, todos os estandes do Espaço Comercial foram vendidos em metade do tempo. Acreditamos que isso será uma tendência para as próximas edições em sintonia com a nossa missão: promover negócios e crescimento aos expositores da Expo Usipa,”, detalha Luiza Elizabete.

Área exclusiva para comércio e prestação de serviços vai encantar os visitantes

A Expo Usipa é o maior evento de negócios da indústria, comércio e prestação de serviço de Minas Gerais. Cada segmento ocupa um espaço exclusivo na feira, totalmente dedicado às necessidades das empresas e do respectivo público-alvo.

AMPLIAÇÃO

O Espaço Comercial e de Prestação de Serviço foi ampliado não somente em número de estandes. “Diversificamos também os segmentos. Além de roupas e calçados, contaremos com a participação de escolas de idiomas, empresas de produtos de cuidado pessoal e beleza, imobiliárias, agências de turismo, faculdades, óticas, entre vários outros”, enumera Luiza Elizabete.

Segundo a gerente, os expositores prometem apresentar novos produtos e de forma encantadora para o público visitante. A 31ª Expo Usipa será realizada entre os dias 24 e 26 de julho na Usipa. Mais informações pelo telefone (31) 3801-4351, email contato@expousipa.com ou site www.expousipa.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com