Cultura

Expert em saúvas, Zé Mayer diz não entender as mulheres

Nas cenas em que Zico Rosado coloca formigas pelo nariz, o ator ganha a companhia inusitada de cerca de 50 formigas saúvas       (Crédito: Rede Globo)

José Mayer é um dos maiores galãs de todos os tempos da TV brasileira. E em Saramandaia ele faz jus ao título: apesar de todas as falcatruas, o fazendeiro Zico Rosado vive um tórrido caso de amor e ódio com Vitória Vilar, interpretada pela atriz Lilia Cabral, e ainda precisa lidar com a esposa Helena (Angela Figueiredo).

Atuar com mulheres lindas não é novidade para o ator, mas na trama das onze ele também contracena com um time de peso e bem diferente das grandes heroínas. Nas cenas em que Zico Rosado, literalmente, coloca formigas pelo nariz, o ator ganha a companhia inusitada de cerca de 50 formigas saúvas, também conhecidas como cortadeiras.

Mas nada abala o charme e o jeito sedutor do ator. Como já se viu no ar, ele interage muito bem com os bichinhos e faz as cenas de maneira fenomenal. Mas será que, para Zico Rosado, se entender com as formigas é mais fácil que lidar com duas mulheres apaixonadas? Isso só o tempo e os próximos capítulos vão mostrar. Mas para o nosso galã, as formigas são bem mais simples. “Hoje eu sou um expert em saúvas. Mas as mulheres, eu jamais entenderei. Por isso, elas são tão atraentes e interessantes”, conta ele, sem nunca perder o bom humor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com