Esportes

Evaristo elogia reforços

O meia Leo Mineiro durante treino do Saci: briga pelo acesso     (Crédito: Assessoria de Imprensa Social)

FABRICIANO – O Social começou bem o Hexagonal Final do Módulo II, mas, passada a vitória, o clima é de confiança e foco. O próximo adversário do Saci é o Araxá, que vem a Fabriciano para um confronto direto, que pode dar ao vencedor a liderança desta fase final do torneio. O treinador Gerson Evaristo reforçou a vitória de sábado, e elogiou a atuação dos reforços.

Evaristo comemorou a vitória fora de casa, mas mantém os pés no chão. “O resultado de sábado (2 a 0 diante do Ipatinga fora de casa) mostrou do que somos capazes. Temos totais condições de conseguir o acesso, basta manter esta pegada, esta determinação e esta concentração. Os adversários irão ver a força do nosso time quando enfrentarem a gente, e queremos mostrar sempre o que temos de melhor”, afirmou o treinador.

Evaristo ressaltou também a estreia dos reforços. O meia Peu, que entrou aos 17 minutos do segundo tempo e participou da jogada dos dois gols, e o atacante Deivid, que entrou no final e marcou o segundo gol, tiveram excelente aproveitamento. “A resposta positiva dos reforços foi excelente. Buscamos estes jogadores porque sabíamos que eles iriam ajudar. É bom ter um leque de opções no banco para mudar uma condição de jogo. Temos também o Rodrigão e o Mateus Dias, que está inscrito, e pode reforçar o time”, disse Evaristo.

O Social termina a preparação para o confronto contra o Araxá nesta sexta (03), com um treinamento pela manhã. De tarde, o time inicia a concentração para o jogo de sábado.

VENDA ANTECIPADA

A venda antecipada de ingressos para o confronto entre Social e Araxá continua nos postos credenciados. O valor do ingresso para arquibancada é R$ 15, e cadeira, R$ 20. Lembrando que para os dois tipos de ingresso, é válida a meia entrada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com