Cidades

Estande da Cenibra apresenta marcos dos 40 anos de história

IPATINGA – O estande da Cenibra na 25ª Exposição Industrial, Comercial e Prestação de Serviços de Ipatinga (Expo Usipa), inspirado no conceito do origami, arte tradicional japonesa de dobrar o papel – utilizada na composição do selo de 40 anos da Empresa, apresenta alguns dos marcos dos 40 anos de fundação da Empresa.

Em uma estrutura de galeria de arte, que remete a um origami arquitetônico, estão expostos presentes que a empresa recebeu dos stakeholders em datas representativas, amostras da primeira celulose não branqueada e da primeira celulose branqueada produzida, cópias do primeiro alvará e da publicação oficial do Balanço Financeiro, bem como fotos históricas da evolução da Empresa no mercado regional e mundial e o troféu do Prêmio Mineiro de Gestão ambiental, recebido recentemente.

Dentre os itens que estão dentro da galeria está uma máscara de leão, presente dos acionistas em comemoração aos 10 anos de fundação (1983), que representa proteção contra o azar e atrai sorte para quem a recebe.

Expansão do Shopping é destaque na Exposição

IPATINGA – O projeto de expansão do Shopping do Vale do Aço é o destaque do stand montado na 25ª Expo Usipa, aberta ao público até o dia 27 de julho.
Os visitantes poderão conhecer todos os detalhes do projeto que prevê a chegada de mais 140 novas lojas, completando o mix de 300 estabelecimentos comerciais, além de um estacionamento coberto e um aumento de 100% na área total.
Com um investimento de 200 milhões de reais, o Shopping traz também novas lojas âncoras – já estão confirmadas a Renner e C&A, nove megalojas, quatro salas de cinema, inclusive em 3D, dois andares com escadas rolantes, praça de alimentação e lazer ampliadas, escadas rolantes e uma torre comercial para uso múltiplo e muito mais.

COMERCIALIZAÇÃO

A equipe de comercialização estará atendendo aos interessados, mostrando as inúmeras opções para quem deseja ter seu negócio no Shopping ou para os lojistas que querem expandir o atual espaço.
Grandes painéis permitem a visualização do projeto completo e de detalhes da expansão, cujas obras já foram iniciadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com