Cidades

Estado libera R$ 12 mi para Ipatinga

IPATINGA – A Câmara Municipal sediou nesta quarta-feira (02), solenidade de liberação de R$ 86 milhões para diversos investimentos na área de saúde. Os convênios foram firmados entre a Secretaria de Estado de Saúde e diversos municípios da região Leste de Minas para construção de unidades básicas de saúde, compra de equipamentos, medicamentos, veículos, entre outros.

Para o presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), os municípios só têm o que agradecer com o apoio incondicional do secretário de estado de saúde, Alexandre Silveira.

HOMENAGEM

“Desde que assumiu a secretaria, Alexandre Silveira vem anunciando dia após dia investimentos que minimizarão os problemas de saúde no Vale do Aço. São investimentos em volume de recursos nunca antes vistos”, disse Ley.

Em reconhecimento aos trabalhos do secretário Alexandre, os parlamentares da Câmara entregaram-lhe uma placa alusiva à uma moção de aplausos, aprovada na Câmara semana passada. Ele também recebeu moção dos vereadores de Timóteo e Coronel Fabriciano.

Para Alexandre, o importante é que os recursos sejam entregues aos municípios assistidos antes que o governador do Estado, Antonio Anastasia e seu secretariado, deixem seus cargos, na sexta-feira (04).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com